segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Love is Life -3 A festa


           Amar é sempre muito bom ...




Demi: aah! Ta bom então...

Helena: voc perguntou sua mãe se voc pode ir??

Joe: num me passe vergonha mãe

Demi: rsrs’

Nick: acho que já chega de conversa fiada, não?

Joe: ham! Também acho!

Demi off/ joe on~                                 

~arrumamos aquilo rapidinho, Demi foi pra sua casa

Nick: aah! Parece que aqui num é tão chato quanto lá no Brasil né!

Joe: éer mau chegamos, já vamos numa festa

~nos arrumamos rapidinho e descemos

/campanhia

Nick: beleza, a campanha ta funcionando

Joe: rsrs’ atende logo

~ele abriu a porta, era a Demi

Demi: vamos??

Nick: já é!

Joe: vamos

~ficamos batendo um papo no caminho

Demi: voc’s vão adorar, lá na casa da Miley é muito bom e grande

Nick: rsrsrs’ eu seei

Joe: ta viajando née

Demi: rsrs’

~chegamos lá e Demi tocou a companhia

Demi: Miley sua doida atende

~ela abri  a porta

Miley: uhuu, yaaê...quem são esses??

Demi: aah! Esses são meus amigos Joe e Nick

Miley : chega mais gente, entra aí

Joe off/ nick on

~aquela garota num parecia ser a Miley dos vídeos da internet, era um pouco tipo, doida, louca por rock... bem, entramos, vimos centenas de pessoas lá

Xxx: Oii , meu nome e Justin Bieber – um cara disse chegando perto de nos

Miley: quem é que não sabe disso Justin?

Justin: éeh... não sei

Demi: esses são joe e nick

Justin: prazer , eu sou o Justin

Joe: acho que você já disse isso né

Todos: rsrsrs’

Justin : não teve graça

~chega uma menina também

Xxx: ooi... gente quem são esses?

Demi on~

Será que eu vou ter que ficar apresentando eles pra todo mundo que chega perto da gente??

Miley: esses são os amigos da Demi, Joe e Nick

Xxx: muito prazer sou jasmine

Nick/ joe: ooi

Miley: se bem que a Demi podia cantar cantar pra gente, né

Jasmine: éer Demi vai lá

Demi: tem microfone aí

Miley: é claro née, vai logo

~peguei o microfone

Demi: bem, qual musica que voc’s querem

Todos gritam: SKYSCRAPER

~tomei até um...susto

Demi: ta bom, ta bom...

~comecei a cantar

  
Skies are crying, I am watching
Catching teardrops in my hands
Only silence as it's ending
Like we never had a chance
Do you have to make me feel like
There is nothing left of me?
You can take everything I have
You can break everything I am
Like i'm made of glass
Like i'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!
As the smoke clears, I awaken
And untangle you from me
Would it make you feel better
To watch me while I bleed?
All my windows still are broken
But I'm standing on my feet
You can take everything I have
You can break everything I am
Like i'm made of glass
Like i'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!
Go run, run, run
I'm gonna stay right here
Watch you disappear, yeah
Go run, run, run
Yeah it's a long way down
But I am closer to the clouds up here
You can take everything I have
You can break everything I am
Like i'm made of glass
Like i'm made of paper, Oh
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!
Joe: nossa!

Nick: se amarrou hein?

Demi: AGORA VEM CÁ MILEY!!

Miley: to indoo!!


Demi: o palco é todo seu senhora ray

Miley: já eé




For those who don't know me,
I can get a bit crazy
Have to get my way, yep
24 hours a day
'cause I'm hot like that
Every guy, everywhere
Just gives me mad attention
Like I'm under inspection
I always gets a ten,
'cause I'm built like that

 
I go through guys like money
Flyin' out the hands
They try to change me
But they realize they can't
And every tomorrow is a day I never plan
If you're gonna be my man understand
I can't be tamed
I can't be tamed
I can't be blamed
I can't, can't, I can't, can't be tamed
I can't be changed
I can't be tamed
I can't be, can't, I can't be tamed
If there was a question about my intentions,
I'll tell ya
I'm not here to sell ya
Or tell you to go to hell
(I'm not a brat like that)
I'm like a puzzle
But all of my pieces are jagged
If you can understand this,
We can make some magic,
I'm wrong like that
I wanna fly,
I wanna drive,
I wanna go
I wanna be a part of something I don't know
And if you try to hold me back I might explode
Baby, by now you should know
I can't be tamed
I can't be tamed
I can't be blamed
I can't, can't, I can't, can't be tamed
I can't be changed
I can't be tamed
I can't be, can't, I can't be tamed


 


Well I'm not a trick you play,
I'm wired a different way
I'm not a mistake,
I'm not a fake,
It's set in my DNA
Don't change me
Don't change me
Don't change me
Don't change me
(I can't be tamed)
I wanna fly,
I wanna drive,
I wanna go
I wanna be a part of something I don't know
And if you try to hold me back I might explode
Baby, by now you should know
I can't be tamed
I can't be tamed
I can't be blamed
I can't, can't, I can't, can't be tamed
I can't be changed
I can't be tamed
I can't be, can't, I can't be tamed

Cheguei no palco e peguei o microfone~

Eu: essa foi Miley Cyrus pessoaal !!

Todos: \o/

Colocamos uma musica da Rihanna 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=lZlgQoPL0JI)

Joe: eu acho que vou lá fora um pouco

Nick: mas a festa acabou de começar

Joe: aah!

~joe on

Nossa, a Demi canta muito bem, rsrs’ o nick ficou vidrado na Miley rsrs’  ... sentei a beira da piscina

~Demi chega e senta ao meu lado

Demi: podemos conversar um pouco??

Joe: aah! Sim, é claro

Demi: porque voc veio pra cá, não ta gostando da festa?

Joe: éer eu to mas, eu vim aqui só pra...respirar ar puro

Demi: não... tem algum outro motivo

Joe: talvez esse seja o motivo

~dei um beijasso nela


 









Demi: hã, foi ée?

Joe: sim

Demi: que ótimo motivo

~entramos de novo na casa da Miley de novo... estava acontecendo uma briga

Demi: aah não

Joe: quem é aquela?

Demi: selena...

Selena: EU NÃO ACREDITO NISSO JUSTIN

Justin: mais eu não fiz nada

Miley: aff garota deixa de ser paranóica , não estávamos fazendo nada

Selena: CALA A BOCA VADIA

Miley : COMO É QUE É?

Selena: VADIAA, VADIIA TA OUVINDOO VADIIAAAAA


 




Demi: meu deus , meu deus ALGUEM AJUDA 



to be continued ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário